segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Testei: Creme Depilatório Veet


Esse aí que eu usei, para peles delicadas. Eu não queria pra passar nas pernas, queria usar nas áreas em que eu odeio usar barbeador, axilas e virilhas. Por que?
Se você é morena como eu, pode sentir o meu drama. Você acaba de se depilar e ficar lisinha mas no lugar dos pelinhos fica aquela mancha escura horrorosa. MELANINA?! Pelamordedeus hein!
Quando a depilação é feita com cera isso não acontece, só quando a gente raspa os pelos com lâminas, isso vocês já devem saber. Então eu fui testar esse creme da Veet que faz o mesmo que a raspagem, corta o pelo pela superfície (quem dera se pegasse na raiz).

Não cumpre exatamente o que promete, quero dizer, sua pele fica lisa uma ova! Fica parecendo barba de homem feita com barbeador elétrico, ou seus pelos quando estao começando a nascer, tudo aspero. Não fica liso como a lamina faz. E pior que pra conseguir que os pelos caiam tem que aplicar bastante creme por cima deles, se ficar com miséria o efeito é nulo. Não pode ultrapassar 10 min na pele depois da aplicação e tem que usar uma esponja pra retirar os pelos que se soltaram dos poros.
Outro problema é o cheiro, tem cheiro de amonia na minha opniao e depois que voce passa e lava, fica um cheiro de cebola na sua pele. Passei nas axilas e depois? Depilada e com cecê de cebola? Nas mãos tambem fica cheiro, e olha que o da Veet é o menos fedorento que encontrei, na embalagem tem até um cheiro razoável.

Enfim, reprovei! É mais demorado que a depilaçao com lamina, não fica tão perfeito, cresce rapido igual com a raspagem, é fedorento, chato de tirar e com uma depilação só sem lamina minhas manchas nao clarearam não. Eu teria que ficar usando esse futum aqui por semaaanas, e eu logo comprei o frasco grande, dããã!

O frasco de 180 ml sai em torno de R$ 23. Não achei que valeu o preço e não recomendo.

Por hoje é só, boooooa noite flores!

Um comentário:

  1. Lê, vc tem MSN?? O meu é o mesmo email q te falei no comentário anterior...(Produtos O Boticário).
    Bj
    Ligia

    ResponderExcluir