terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Primeira postagem com produtinho!

Sejam bem vindos todos os visitantes do blog Testando Cosméticos. Sou a Lexiy, fanatica por maquiagem, perfumes, cremes, esfoliantes, etc etc etc e coisas de mulher HMMMMM quanta coisa boa.

Vou estreiar o blog falando de um produtinho pouco conhecido mas que eu amei, como todas as outras garotas que testaram. Estou falando do Sabonete Gel Esfoliante Hidraderm (propaganda), que é tuuuudo de bom. Adoro esfoliantes! 

Quando vi ele na farmácia meus olhos logo brilharam pela aparência do produto, mas o preço de R$ 8 me fez desconfiar que  era coisa fuleira. Não resisti o desafio, levei ele pra casa e me surpreendi como aquele esfoliante baratinho era tão magnífico.

Diz na bisnaga: O Sabonete Gel Esfoliante Hidraderm foi feito para  remover impurezas e as células mortas da pele, limpando-a profunda e imediatamente, desobstruindo os poros. Ao entrar em atrito com a pele, as microesferas renovam as células, ativando uma hidratação natural suave, previnindo a formação de cravos. A essência de morango deixa uma agradável sensação de frescor e perfume no corpo.

Meu relatório: Ele cumpre tudinho o que promete! As microesferas desse esfoliante são bem firmes e você realmente sente na pele. Já usei tantos esfoliantes que você esfrega na cara e as bolinhas derretem todas. Esse você pode ficar 30 min. esfregando que ainda tem bolinha HAHAHA. Saca só na imagem:

Sei lá, gostei do fato dele esfoliar DE VERDADE! O cheiro é delicioso, a limpeza é profunda (depois da esfoliação os cravos enjoados do nariz saem com super facilidade), como todo esfoliante ele remove as células mortas da pele mas o diferencial desse é que ele deixa a pele HIDRATADA! Depois de lavar minha pele fica sequinha mas hidratada, lisa, macia, não fica ressecada. Ele pode ser usado no corpo e no rosto, já usei até nos pés e o resultado é essa maravilha toda.

Nota: 9,5!

Achei que ele gasta bastante porque é super consistente, então não dei nota 10. Mas sei lá, achei o preço muito justo! Recomendo mesmo. Não é um produto que se encontra em qualquer perfumaria e tal até porque eu nunca tinha visto ele, mas numa farmácia maomenus eu encontrei ele! HAHAHA

Essa é a minha primeira dica para as visitantes do blog. Espero que tenham gostado, beijo grande.

Um comentário:

  1. Oi Le... Sou sua primeira seguidora!!! Estou ansiosa pra ver o q vc vai postar!!!
    Bjuu..
    Ligia

    ResponderExcluir