segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Depi Roll, fdp!

Tive uma péssima experiência com o as Folhas Prontas para Depilação Facial da Depi Roll. Eu utilizei as folhinhas em algums partes do rosto, e eram folhas próprias para a pele do rosto mas o resultado não me convenceu disso. Depois de arrancar os minipelinhos de áreas como bochechas e nariz (eu sinto que os meus aparecem quando uso pó compacto), essas áreas ficaram super avermelhadas!  A vermelhidão depois foi aumentando, passei um hidratante mas fazia arder. As feridas estavam como queimaduras, era como se a parte de cima da minha pele tivesse sido arrancada junto com os pêlos, e eu fui confirir mesmo, mas não aconteceu isso. Sei que minha pele irritou e lavar o rosto era um sofrimento porque tudo causava ardor... Horrivel gente.
Peguei sachês de camomila e coloquei num pouco de água gelada. Depois fui lavar o rosto com o chá gelado e pousei os saches gelados sobre as areas afetadas para acalmar a pele. No dia seguinte a vermelhidão havia reduzido, porém manchas mais vermelho-arroxeadas estavam nas áreas exatas onde eu sentia ardor:
Essas eram as áreas. E continuou ardendo, fui tomando meus cuidados, mais compressas de chá gelado e as manchas semi cicatrizadas ficaram no meu rosto por dias. Agora minha pele está descamando, começando pelas áreas afetadas. As manchas clarearam bem, graças a Deus, mas não tudo. Minha pele está com péssimo aspecto por causa da descamação e manchinhas, e eu esperava obter algum tipo de resposta do fabricante, por isso mandei um e-mail para a Depi Roll no mesmo dia em que aconteceu esse problema, mas acham que eles responderam? Nada... Uma falta de consideração tremenda. Falta de preocupação inclusive. Então deixo meu depoimento aqui pra que sejam cuidadosas quando forem usar esses produtos, especialmente da marca. Minha pele não é nem sensível, é muito resistente, mas mesmo assim deu no que deu. Todo cuidado na hora de colocar produtos no rosto viu? Se ficarem marcas vai doer muito mais no coração ):

Beijo, obrigada a quem sempre passa aqui no meu cantinho!

3 comentários:

  1. Oiie amei o blog me segui tambem estou te seguindo
    ><
    modabelezanatural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa que ruim! :/ Boa sorte na melhora!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar por aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir